Time to Boycott BestBuy e Circuit City durante a comercialização da Microsoft Antics!

Em vez de usar os seus US $ 300 milhões em serviços ao cliente / restituições indevidamente-Vistas instalado em novos computadores portáteis da marca / PCs, a Microsoft está tentando copiar a Apple estratégia Genius por ter 155 especialistas da Microsoft Vista vagueiam em torno do seu local BestBuy e CircuitCity.
Como alguém que teve uma experiência terrível na BestBuy tentando retornar uma câmera digital (que BestBuy não me devolvê-lo por qualquer razão para que eu agora tem duas câmeras digitais idênticas) que será oficialmente boicotando BestBuy e lojas CircuitCity para a duração desta restrição Microsoft.
Mesmo sem a Microsoft, eu tenho um tempo duro ficar em torno de lojas de varejo, sem os povos das vendas me irritando com os seus "Posso ajudá-lo a encontrar qualquer coisa" perguntas.
Chame-me amargo, mas a Microsoft merece isso depois que eu comprei um PC novo da HP no ano passado e, claro, ele veio com um Vista que não iria trabalhar com qualquer uma das minhas impressoras, mouse, praticamente todos os meus dispositivos USB.
Agora, a Microsoft deve me pagar pelo menos R $ 25/hour durante o tempo que eu formatei meu PC usando um especial Linux Boot CD (disco rígido fica junked porque quando você instala o Vista, você precisará particionar ele e livrar-se da raiz thingee Vista) e instalou uma nova cópia do Windows XP, o que me levou um total de 5 horas.
Agora que é R $ 25 x 5 = $ 125 + Vista = Custo de cerca de US $ 500.
Lá, o que a Microsoft precisava fazer para sobreviver e transformar as pessoas como eu para os fãs é de cerca de US $ 500 para todos os meus problemas e US $ 500 para cada PC / laptop eu compro que vem com o Vista.
Meu próximo sistema operacional será definitivamente deambular Ubuntu ou outro sistema Linux, mas definitivamente a Microsoft precisa realizar para o bem da humanidade que o seu novo Vista sucks muito mesmo com a sua nova campanha $ 300 milhões. (Marketing. .. não características do produto ou atualizações que a Microsoft está a gastar dinheiro em)
Aqui está a Bill Gates ou quem está no comando da Microsoft:
"Por favor, pare revenda aos consumidores uma ultrapassada, mal concebidos sistema operacional. Não importa o que você empregar táticas de marketing, eu farei o meu melhor para deixar todo mundo sabe que o Vista não mudou (sim, a sua comercialização Mojave teve um efeito reverso em mim ), é o pior sistema operacional que já usei na minha vida. Nós somos mais espertos do que você pensa. Basta ter um novo período Vista. (e lá vai o meu dedo médio também.) "
Fatos interessantes:
Há 525.000 resultados de pesquisa sobre "Vista Sucks" no Google hoje. (Provavelmente mais como continuarmos a)















